4 Benefícios da Água Termal

julho 20, 2018
Tereza Zanchi
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Share on LinkedIn

 

O cuidado com a pele é fundamental e a água termal pode ajudar nesses tratamento diário. Com uma composição específica, de sais minerais e nutrientes, esse produto passa por um processo de filtração próprio, que mantém seus minerais em ótimas condições e sem a presença de bactérias. Por isso, conheça alguns benefícios que esse produto pode oferecer:

Refresca

Por conter uma maior quantidade de minerais e oligoelementos, a água termal refresca muito mais do que a comum. O ideal é borrifá-la no rosto ao longo do dia, principalmente nos dias mais quentes do verão.

Repõe minerais perdidos

Com o suor, perdemos vários minerais. Além do uso de isotônicos para recarregar o corpo, a água termal ajuda a revitalizar a cútis ao repor esses minerais, pois ela contém principalmente as substâncias magnésio, cálcio, ferro e zinco.

Acalma a pele

Esse líquido também apresenta uma rica composição em minerais e nutrientes antioxidantes importantes para proteção de barreira da pele por equilibrar o pH e diminuir o processo inflamatório. Além disso, ela a protege contra a agressão do sol e poluição.

Tem propriedades cicatrizantes

A vermelhidão causada por cicatrizes e problemas de pele também podem ser amenizadas, já que ela ajuda na cicatrização da pele. Para ação cicatrizante, é importante conter enxofre e zinco, pois esses dois minerais participam do processo de reparo tecidual.

Tenha um momento de cuidado da sua pele com a água termal, de forma fácil e rápida você pode ter muitos benefícios!

Sem Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CLOSE
CLOSE