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  • Eu preciso telefonar para agendar o serviço ou posso ir direto?
    É sempre melhor fazer o agendamento. No voucher estarão indicadas as unidades onde o serviço poderá ser realizado, com o telefone para contato. Selecione a unidade e telefone para agendar.
  • Eu fiz uma compra pela internet. Quando vão me enviar o voucher?
    O processo de recebimento do seu pagamento é feito pelo Pag Seguro. Após isso, a plataforma envia as informações para o nosso serviço de marketing e, finalmente, o envio do voucher, que pode demorar até 48 horas.
  • Eu vou receber o voucher no meu endereço?
    Não, você receberá o voucher no mesmo email do cadastro realizado no site.
  • Eu tenho que ir buscar o voucher?
    Não precisa buscar o voucher. Você receberá o voucher por email, no mesmo email que indicou no cadastro da sua compra.
  • O voucher vai ser encaminhado com preço?
    Não. O voucher será numerado e encaminhado somente com informações sobre o serviço adquirido e também com as unidades e telefones onde poderá ser realizado.
  • O que eu preciso fazer para receber o voucher?
    Aguardar o recebimento por email e sempre verificar no spam. Caso não receba em até 48 horas, por favor, entre em contato conosco.
  • Preciso dar o nome da pessoa que vou presentear?
    Não. O voucher que você receberá poderá ser enviado à pessoa presenteada por whatsapp ou entregue impresso em formato de cartão ou papel A4, colorido ou não. A pessoa presenteada terá que apresentar no momento do atendimento somente o número do voucher.
  • Até quando posso usar o meu voucher?
    Você pode usar o seu voucher até 06 meses após a compra.
  • Quero comprar uma massagem pela internet, como funciona?"
    Basta acessar nossa aba de loja virtual e escolher entre as opções de serviço. Após adicionar suas compras ao carrinho, efetue o pagamento e aguarde o recebimento do voucher via e-mail.
  • Vi que vocês estão com promoção. Como faço para receber o desconto no momento da compra pela internet?
    Os descontos podem ser dados de duas formas: na hora da compra, caso o serviço já conste com o aviso de desconto, ele automaticamente será dado no processo de compra. Caso a promoção seja via cupom, você terá que digitar o código na hora de efetuar o pagamento, logo após adicionar seus serviços ao carrinho.
  • Realizei o meu pagamento mas ainda não foi aprovado. O que fazer?
    O pagamento dos nossos serviços são realizados pelo Pag Seguro. Caso sua compra seja feita via cartão de crédito, o pagamento é informado em até 24h, mas se for boleto bancário, o sistema tem até 3 dias úteis para avisar. Se ainda houver dúvidas ou problemas, pedimos que entre em contato com a Central de atendimento do Pag Seguro através do telefone 4003 1775 ou 0800 728 2174, todos os dias, 24 horas.
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